Incrível carro vai confundir sua cabeça

Postado por Rudney em 22 de agosto de 2013



Jeff Bloch, é um apaixonado por carros de corrida americano que gosta de criar todos os tipos de engenhocas malucas. Seu mais recente invento foi o Speedycopum, um veículo de cabeça para baixo que ele descreve como “uma fusão assustadora de um miserável Ford Fiesta 1990 e uma horrível Chevy Camaro 1999, com um toque não muito sutil”.

Apenas dois meses depois de construir um avião Cessna convertido em um carro de corrida, Jeff Bloch está no centro das atenções mais uma vez, desta vez com um carro de cabeça para baixo ridículo. Para criar esta aberração sobre rodas, ele tirou o corpo de um Fiesta e substituiu-o com a carcaça de cabeça para baixo do Chevy Camaro.

Assim, ele dirige um Ford Fiesta que se parece com um Camaro invertido. Com sua fraca potência do motor o carro torna-se presa fácil durante a corrida. Mas, como seu criador diz, o Speedycop foi feito apenas para chamar a atenção e a admiração de seus colegas motorheads.

“Eu sou um menino de 8 anos de idade preso em um corpo de homem de 40 anos, com talento suficiente para criar as minhas ideias malucas, e, felizmente, com amigos suficientemente surpreendentes para ajudar a torná-las realidade”.

Assista a história de como o Speedycop foi criado e uma participação do confuso carro em uma corrida:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios