Incrível: Cão acrobata se equilibra em corda bamba

Postado por Rudney em 12 de setembro de 2013



É o mais recente vídeo que deve ser sensação do YouTube. Enquanto os outros cães estão mais para perseguir gatos ou roer ossos, este cão é capaz de fazer acrobacias incríveis. Demonstrando um sentido verdadeiramente espantoso de equilíbrio, um cão fica em pé sobre uma fina corda bamba.

O carpinteiro Nick Johnson, de 50 anos, e seu border collie chamado Ozzy, moram em Norwich na Inglaterra e costumam impressionar o público com seus truques. Nick dedica até cinco horas por dia para treinar o seu animal de estimação, que nasceu em uma fazenda em Anglesey, norte do País de Gales.

Ozzy agora é reconhecido por onde passa, e seu repertório de truques e vasto. O cão tem muita energia e seu dono o leva todo dia em uma longa caminhada em torno de sua cidade natal, Norwich. Foi durante uma dessas caminhadas que Nick decidiu ver se o companheiro poderia se equilibrar em uma placa de rua.

“Eu o busco em meus olhos e isso o ajuda a equilibrar. Eu uso um monte de linguagem de sinais com ele. Eu uso as minhas sobrancelhas para encorajá-lo, mas o comando mais poderoso é mexer o meu dedo mindinho. Isso significa ‘venha’, quando ele está no limite do que ele pode fazer.”

“Eu estava um pouco assustado inicialmente, porque eu nunca tinha tido o meu próprio cão antes e muitas pessoas disseram que o treinamento de filhote de cachorro era muito difícil”, diz Nick.

No início, Nick colocou seu cão em um curso de treinamento de seis semanas, depois comprou um livor de adestramento de cães e passou a se interessar e estudar sobre o assunto. Pouco tempo depois, Ozzy já fazia coisas impressionantes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios