Ilha mal assombrada está a venda em Veneza

Postado por Rudney em 18 de abril de 2013




Veneza, a cidade conhecida por seus canais também tem seu lado sombrio. Ela fica em Poveglia, conhecida também como a Ilha dos Mortos, e fica na região das Lagoas Venezianas. Nessa ilha eram enviadas vítimas de pragas, que precisavam ficar isoladas da população, na Idade Média. Existem também, indícios de que 160 mil pessoas foram queimadas e enterradas no local.




Manicômio de Poveglia

Para alimentar ainda mais a fama de mal assombrada da ilha, séculos depois lá funcionou um manicômio, onde os pacientes diziam ver fantasmas de vítimas das pragas. Há também uma suspeita de que um médico torturava pacientes para tentar encontrar a cura de algumas doenças mentais.




Ossos humanos abandonados na ilha

A ilha teve alguns donos depois que o manicômio foi fechado, mas ninguém ficou lá por muito tempo. A ilha que é considerada um dos locais mais mal assombrados do mundo, agora está sendo leiloada, depois de ficar décadas abandonada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios