Idoso apanha de panela depois que foi flagrado fazendo sexo com cachorra

Postado por Davi Gonçalves em 27 de dezembro de 2013



O crime aconteceu no bairro Vila Nova. A polícia revelou que a dona da cachorra que acionou a PM. A mulher disse que a tinha sumido e que ao procurar a cadela nas proximidades ela escutou gemidos na casa do seu vizinho de 70 anos.

Idoso apanha de panela depois que foi flagrado fazendo sexo com cachorra

Ao abrir o portão, a mulher se deparou com o idoso totalmente nu fazendo carícias na cachorra. Ela ficou tão indignada com aquela cena que chamou seu marido e então eles surraram o idoso, e a mulher usou uma panela para agredir o homem.

A mulher percebeu que o órgão sexual da cachorra estava bastante dilatado. Os vizinhos revelaram à polícia que o idoso costumava ser muito carinhoso com os animais.

Idoso apanha de panela depois que foi flagrado fazendo sexo com cachorra-1

Mesmo com várias provas, o idoso negou tudo aquilo e disse que não sabia o motivo de ter apanhado. Ele teve alguns ferimentos leves e por isso foi levado a um hospital. Depois de ser atendido, ele foi detido pelos policiais militares, e um boletim de ocorrência foi feito no 2º Distrito policial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios