Homem tenta vender seu filho por US$ 20 milhões no Facebook

Postado por Samuel em 13 de Março de 2012



O diário saudita Al Sharq, publicou uma história inacreditável. Na Arábia Saudita um homem pôs à venda o próprio filho na rede social Facebook. O preço pedido por Saud bin Nasser Al Shahry pelo garoto, 20 milhões de dólares, que seriam para dar “uma vida digna para a mulher e a filha em vez de viver na pobreza”.

Segundo o jornal, o saudita tomou a decisão extrema depois que seu comércio foi fechado após uma decisão judicial, que declarou seu negócio ilegal. O pai então tentou pedir ajuda as autoridades locais, mas não obteve sucesso.

O jornal também acredita que Saud bin Nasser Al Shahry, pretendeu com o anúncio da venda chamar a atenção, para conseguir outra forma de ganhar dinheiro, já que o tráfico de crianças na Arábia Saudita não é considerado crime, e sim um delito.

Por não tomar grandes decisões em relação ao tráfico de pessoas, o governo saudita tem sido frequentemente criticado. Para tentar combater o tráfico de crianças, em 2008 o país empregou um severo pacote de medidas para buscar acabar com o problema, além disso coopera com entidades em campanhas de conscientização, como a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios