Um alemão nascido com um braço direito super-desenvolvido conquistou uma carreira de sucesso como um lutador de luta de braço profissional.

Matthais Schlitte tem uma rara doença óssea, que deixou seu braço direito com cerca de o dobro do tamanho de seu braço esquerdo, medindo 46 centímetros ao redor do antebraço.

O lutador de 27 anos de idade, tornou-se um campeão do mundo em seu esporte, ainda tem oito campeonatos nacionais alemães e 12 títulos internacionais.

Ele explica que sua carreira começou em 2004, depois que entrou em um bar na cidade alemã de Haldensleben, onde ele nasceu. “Em um bar em Haldensleben estavam procurando o mais forte lutador de braço de ferro na região, foi o meu primeiro torneio e o início da minha carreira”, ele explica em seu site oficial.

“Sem qualquer conhecimento ou prática eu competi na categoria amador até 90 kg, estando com apenas 16 anos de idade, com um peso de 65 kg.”

“No início, os lutadores mais velhos e mais experientes deram risada de mim, mas depois de vencer o concurso as opiniões mudaram imediatamente.”

Ele acrescentou que a associação entre a queda de braço e pessoas bêbadas em pubs é “completamente errada”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios