Um homem de 32 anos, pediu a atual esposa para “entrar na faca” e fazer uma cirurgia plástica para se parecer com sua falecida esposa. Para manter o marido ao lado, a esposa deferiu o pedido.

Gang Zhao de Chongqing (China), perdeu sua primeira esposa em um acidente de carro há três anos. Os pais de Zhao disseram para o jovem refazer sua vida com outra mulher. Essa pressão levou Zhao a casar novamente em julho do ano passado.

Agora, ele quer que sua nova esposa seja exatamente como sua falecida mulher. “Eu me recuperei depois de ficar no hospital durante um semestre, eu desejava ter morrido com ela”, disse Zhao à agência de notícias Chongqing Business.

Incrivelmente, a esposa aceitou seu pedido. “Eu estou um pouco confusa, eu me tornaria o reflexo de alguém, mas não quero perder a família que formei com Zhao. Eu só espero que a operação não seja dolorosa ou fique muito feia”.

O diretor da Unidade de Cirurgia Plástica do Hospital onde será realizada a operação, Dr. Zhang, aconselhou ao casal que antes de se submeter a cirurgia plástica, passem por uma consulta psicológica.

“A cirurgia plástica não é a melhor maneira de manter um relacionamento e não pode fazer duas pessoas ficarem exatamente a mesma”, disse o médico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios