Homem passa por cirurgia para remover tumor de 10 kg

Postado por Rudney em 4 de março de 2014



Um homem foi submetido a uma cirurgia para remover um tumor de 10 kg que se espalhou a partir de seu pescoço e ao longo de suas costas.

Xiao Yang notou pela primeira vez um pequeno tumor no pescoço cerca de dez anos atrás, que logo cresceu para aproximadamente do tamanho de um ovo.

Em 2007, ele finalmente foi para o hospital onde o tumor foi diagnosticado como uma fibromatose, mas os médicos disseram que a cirurgia seria difícil e de alto risco, por isso, seu pai decidiu não prosseguir.

Mas, cinco anos depois, o tumor havia crescido e ficado aproximadamente do tamanho de uma bola de futebol, e se espalhou para as costas e clavícula direita.

Xiao, hoje com 27 anos, voltou ao Hospital Xijing, em Xi’an, na China, no final de 2013, onde o tumor foi medido com 45 centímetros de cima para baixo, 30 cm de diâmetro, e 17 centímetros de espessura.

A cirurgia realizada foi paga com doações de membros públicos e empréstimos contraídos pelo pai, Sr. Xiao Jigao. Os médicos dizem agora que Xiao tem uma grande chance de recuperação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios