Homem manteve seu pai morto durante cinco meses em sua casa

Postado por Samuel em 19 de Março de 2012



Um morador da cidade de Penworthan, na inglaterra, manteve seu pai morto em sua casa por cinco meses só para continuar recebendo o dinheiro do benefício. Christopher Blackburn falou para a filha de 10 anos que o avô estava apenas dormindo. Der acordo com informações do jornal “Daily Mail”, o homem foi condenado a três anos de prisão.


O corpo de Guy Blackburn, de 54 anos, foi encontrado pela polícia em cima de uma cama na sala de estar da casa onde ele morava com o filho e a neta. O caso foi descoberto após denúncias de vizinhos que estranharam o sumiço de Guy, que não viam há cinco meses.

– Nós pensamos que o filho estivesse cuidando dele, e sempre perguntávamos como estava Guy. Christopher sempre respondia que estava tudo bem – respondeu um dos vizinhos.

O rapaz de 29 anos, afirmou que manteve o pai em casa morto de outubro de 2011 à março de 2012. Nesses cinco meses Christopher continuou recebendo cerca de R$ 5.500 reais do rendimento concedido a seu pai. O homem já tinha sido condenado anteriormente por ter roubado os benefícios do pai.

A autópsia revelou que Guy morreu por causas naturais, com problemas na artéria coronária. O inglês já havia sofrido ataques cardíacos e derrames. Seus problemas se agravaram por causa das bebidas alcoólicas e do cigarro. Antes de morrer Guy ficou um tempo confinado na cama, depois de passar por um período no hospital.


1 comentário em “Homem manteve seu pai morto durante cinco meses em sua casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios