Um homem vestido com uma fantasia de gorila foi baleado com um dardo tranquilizante depois de ser confundido com um gorila real em um zoológico espanhol.

Um funcionários do Loro Park, em Tenerife, na Espanha, teria se vestido com uma roupa de macaco para um exercício prático quando foi acidentalmente atingido com o dardo cheio de medicamentos suficientes para derrubar um gorila de 180 kg.

De acordo com o jornal La Opinión de Tenerife, o empregado estava correndo ao redor do jardim zoológico com o traje para dar realismo ao exercício, como o que aconteceria se um animal escapasse.

Mas uma aparente falta de comunicação levou um veterinário, que já trabalhou no zoológico por cerca de dois meses, a abrir fogo contra o homem durante o incidente.

O homem sofreu uma reação alérgica ao dardo e foi levado ao Hospital Universitário das Canárias, onde ele está supostamente em estado grave.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios