O caminhoneiro Bill Morgan pode dizer que hoje é um cara de sorte, sorte que esteve bem longe dele por algum tempo. Tudo começou com um acidente de caminhão, onde Bill quase foi esmagado.

Apesar de sobreviver ao acidente, o caminhoneiro acabou ficando com um problema cardíaco e teve que ser tratado com um medicamento, porém esse medicamento acabou dando uma grave reação alérgica no homem, causando nele um ataque cardíaco que o deixou morto clinicamente por 14 minutos.

A maré de azar de Bill não havia acabado, depois de ser revivido pelo médicos, o caminhoneiro entrou em coma por 12 dias, tempo em sua família foi aconselhada duas vezes a autorizar a desligada dos equipamentos que mantinham o homem vivo. Logo depois, ele acordou inesperadamente sem nenhum dano permanente.

Depois desse período ruim, a vida de Bill começou a mudar. Ele conseguiu um emprego melhor e decidiu se casar. Uma semana depois, comprou uma raspadinha de uma banca e foi premiado com um carro.

Com essa história inacreditável, um canal de notícias local foi fazer reportar sobre o caso e decidiram recriar a cena de Bill comprando o bilhete, e não é que deu certo de novo. O novo bilhete usado para refazer a cena, estava novamente premiado e Bill ganhou 250 mil dólares.

Confira a reportagem:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios