Homem engolido por cobra

Postado por Samuel em 29 de novembro de 2011



É… parece que essa história de pescador mas é verdadeira… (infelizmente). Aconteceu em Julho de 2000.
Uma história de escador para ninguém desacreditar,nem todo o mundo acredita em estórias de pescadores .No fundo as estórias são verídicas e a fama de que os pescadores são mentirosos é pelo fato de eles aumentarem em muito suas aventuras.
Aqui no entanto uma estória verídica, sobre uma cobra que engoliu um dentista pescador identificado como sendo José Ronaldo. O fato verídico aconteceu em Mato Grosso, mais precisamente as margens do Rio Araguaia .
Um grupo de quatro pescadores do interior paulista dentre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou como faziam já há tempos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas.
Mas na verdade acabaram encontrando uma sucuri de 12 metros e meio que pôs fim a sua pescaria. Tão logo chegaram as margens do rio, escolheram uma clareira para montar acampamento e ao entardecer, resolveram tentar descobrir pesqueiros.

Os quatro se separaram ao anoitecer, apenas três retornaram, ao acampamento. Preocupados os três começaram a gritar mato afora, o nome do dentista. Nenhuma resposta e a mata fechada, aliada á falta de luz fez com que voltassem ao acampamento, e esperaram pelo amanhecer.
Os três passaram a noite acordados. Acreditavam que José Ronaldo tinha sido atacado por uma onça ou qualquer outro animal, com os primeiros raios de sol deram continuidade as buscas. Bateram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista.Eram pedaços de suas roupas que estavam a margem do rio.
Havia sinais de luta. Logo dois pescadores pensaram que se tratava de um assalto, ou seqüestro e ressurgiram as esperanças de que José Ronaldo ainda estivesse vivo.

O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra provavelmente uma sucuri e ela deveria de ter mais de dez metros. Com a aproximação da noite os três voltaram ao acampamento, e somente no dia seguinte seguiram o rastro encontrado.
Na tarde do terceiro dia eles avistaram uma grande cobra sucuri deitada dormindo ao lado do rio.Era enorme tinha parte do corpo deformado. Logo eles atingiram a cabeça da cobra,matando-a e em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.



A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado. A estória não teve que ser aumentada e ao contrário de outras contadas por pescadores não teve um final feliz .



A sucuri é uma cobra que não possui veneno, ela se enrola na vitima , sufoca-a, quebra-lhe todos os seus ossos e a engole deslocando suas mandíbulas .


46 comentários em “Homem engolido por cobra

  1. CLAUDINEI TIBIL

    AS VZS AS PESSOAS Ñ ACREDITAM EM MUITAS COISAS, MAS A GENTE (SERES HUMANOS)EM UM RIO OU UMA FLORESTA Ñ PASSAMOS DE PRESAS, E AS VZS PRESAS MTO FÁCEIS.

    AS COBRAS ATACAM INSTINTIVAMENTE QUANDO SENTEM FOME.
    JÁ PRESENCIEI 4 ACONTECIMENTOS COM ANIMAIS QNDO MORAVA NO PANTANAL MATOGROSSENCE…

    Responder
  2. rafa

    EU AQ JA VI UMA COBRA DE 13 M EU CONTEI PARA OS MEUS COLEGAS MAIS NINGUEM ACREDITOU.
    MAS ISSO FOI MUITO TRISTE ISSO VAI FICAR NÁ HISTORIA DO BRASIL…

    Responder
  3. hamabiolaetsa

    Senhor do jeito que esse dentista deve ter sofrido,sentido dor ,do jeito que ele deve ter se desesperado quando viu que ela”cobra” estava atacando ele Deus que me livre e guarde ! Eu que não tenho coragem de sair numa mata sem uma arma Deus que me guarde !

    Responder
  4. Neumar

    Tem gente que fala besteira,deixa de defender um ser humano para defender, uma SUCURI. Nada contra as sucuri mais primeiros os humanos , qui falta esta fazendo os dinossauros pra nós, pra mim nenhuma, acho que pra voce tambem não, o detista sim faz muita falta, num país desdesdentado qui se dane a sucuri defender a natureza virou moda,cachorros em lindos petshop e o monte de crianças no lixão, sucuri que se dane preferia ver o detista vivo que a sucuri………………..

    Responder
  5. caue

    não vou falar de nada disso, só vou falar do português da kandida adelise , vc j estuou na vida ?? achoo que nao , porque seu português é uma verdadeira bosta …. e acredite se quiser , é uma criança que está falando isso pra você , entao a senhora está passando uma vergonha danada … entao , vai lá estudar mais um pouco , ou ai continuar vadiando por ai ??

    Responder
  6. MAURICIO

    Bom dia!

    Prezados,

    A pobre da sucuri estava apenas se alimentando, não concordo com a morte dela após ela ter engolido o homem, as pessoas precisam aprender a respeitar a natureza, a destruição da natureza resulta na nossa própria destruição. O homem morto pela cobra com certeza estava sabendo dos perigos existentes onde estava pescando.

    Responder
    1. Eder da Silva

      Boa Tarde Maurício! Como réplica ao seu comentário aqui eu te digo: O que eu logicamente não sou a favor e sim contra é com relação a morte do dentista, pois, ele estava apenas pescando,conforme a história(como está escrito): No Rio Araguaia que é na região do Mato Grosso onde ele foi para lá mais o seu grupo e onde aconteceu essa triste fatalidade. Certo que lá tem vários perigos e eles eram conscientes dos perigos daquela região mas, também você dizer assim: A pobre da sucuri estava apenas se alimentando, não concordo com a morte dela após ela ter engolido o homem, as pessoas precisam aprender a respeitar a natureza….. Sim em respeito a Deus que tudo criou o homem deve respeitar a natureza sempre sim mas, também você dizer isso com relação a tragédia do dentista é porque isso não foi com você ou com um ente querido seu ou com o seu melhor amigo. Se coloca no lugar para ver.

      Responder
  7. Nathan

    Eu nao acredito nisso eu ja vi um cobra touro comendo um rato mais eu ja levei um picade de pynto real meu tio tem 12 dessa ele tem lisensa mais eu nunca pensei que um homem de mais de 30 anos poderia ser morto por um animal que so estava vivendo a vida pena

    Responder
  8. rodrigo

    isso é fake!!! podem procurar na internet, essa cobra tem que comer miojo. tem que matar todas e não deixarem elas crescerem tanto. Vai tomar nok* com esse negócio de mãe natureza, tem que respeitar o homem, só nós é que podemos destruir essa por*** de mundo e tem mais; é tudo mentira o tal do aquecimento global e derretimento de gelo lá na putqpriu (ponto) Com a quantidade de arvore que existe na amazônia da pra fazer muito combustível, aquilo é um inferno verde. Não vá para o mato grosso se não quer encontrar um monstro desse, principalmente rio de Bonito. See you later…(ponto final)

    Responder
  9. david nunes

    O homem mexeu(e ainda mexe)com a mãe natureza,achando que vai ser sempre como ele quer,mas a natureza é uma força quase indetível,ainda há tempo…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios