Um homem cortou sua própria mão com uma guilhotina caseira depois de suportar anos de dor excruciante. Mark Goddard construiu a engenhoca utilizando um machado, algumas molas e partes de antigo portão.

O homem de 44 anos alegou que ele recorreu a essa atitude tão drástica porque a equipe do hospital se recusou a tratar as dores que sofreu há mais de 16 anos após um acidente de moto.

“Eu não deveria ir a tais extremos se minha dor parasse. Havia uma alternativa, e que era para tê-la feito corretamente no hospital”, explicou ele.

Infelizmente, para o homem de Newton Abbot no condado Devon, sudoeste da Inglaterra, o dispositivo caseiro cortou apenas parcialmente seu pulso e ele teve que terminar o trabalho com uma faca. Ele, então, jogou sua mão numa fogueira em seu jardim para que os cirurgiões não pudessem costurá-la de volta.

“Não deveria nunca ter havido qualquer necessidade de fazer isso. Teria poupado muito sofrimento, mas era o único jeito. Pelo menos isso vai dar a mim e a minha família nossas vidas de volta”, acrescentou.

As dores do Sr. Goddard ainda continuam e ele ameaçou o SNS (Sistema Nacional de Saúde), com um prazo para o tratamento de outra forma, ou ele vai cortar seu braço até o cotovelo.

Depois de ser levado para o hospital, estimou-se que o ex-mecânico perdeu dois litros de sangue.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios