Homem com escroto de 45 quilos necessita de US$ 1 milhão para operar.

Um homem de 47 anos de idade sofre em silêncio, devido ao enorme crescimento do seu escroto, mas agora está pedindo ajuda para conseguir sua operacãol. Precisa de um milhão de dólares, para sua vida mudar.

Seus testículos têm se tornado tão grande que ele não pode usar jeans ou qualquer outro tipo de calças e vive com uma dieta de antibióticos e medicamentos. O homem chamado Wesley Warren Jr. reside em Las Vegas, tem 47 anos e seu escroto pesa 45 quilos.

A rara doença que tem uma linfedema escrotal e ele tem desde 2008. Isso provoca com que seus testículos incham com água e adquiriram um tamanho grande.

Como ele não pode usar calças, Wesley, usa um moletom com capuz colocando suas pernas nas mangas e usar o capuz para cobrir os 45 quilos do escroto. Ele confessa: “É fácil de mover”, de acordo com o Las Vegas Review-Journal.

Esta condição faz com que a pessoa caia numa depressão profunda. Além disso, ele precisa de um milhão de dólares para a cirurgia para o seu escroto voltar ao tamanho normal. Este batalhador leva uma caixa de leite e um travesseiro em seus testículos para evitar a dor que o escroto produz pelo excesso de peso.

Como esperado, Warren Jr, não pode trabalhar e sofre com a micção (urina) de forma incontrolável, assim como problemas respiratórios e sente “como um monstro”, poucas vezes ele sai, porque a maior parte do tempo é gasto trancado em sua casa. “Eu sou muito forte para isso”, diz ele sobre a idéia de suicídio, com efeito, passou por sua cabeça, ele diz.

As causas

As causas da doença que levou Warren Jr. são desconhecidas. Ele culpa de um incidente traumático. Especificamente “pesadelo” a que viveu durante o sono, há três anos atrás. “Foi como uma dor aguda em meu corpo. Quando ele parou, parecia um enorme caminhão de reboque que o atropelou. Acho que arruinou meus nódulos linfáticos lá embaixo”, diz o Las Vegas Review-Journal. Embora a dor desaparecesse logo após esse episódio, na manhã seguinte, seu escroto começou a crescer e ficou “do tamanho de uma bola de futebol.”

Durante este tempo, este residente de Las Vegas vem tomando medicamentos e antibióticos para tratar a doença. Médicos na UCLA (University of California Los Angeles) dizem que estão dispostos a realizar a operação, mas o plano de saude de Warren Jr. (Medicaid) não cobre a operação.

No entanto, ainda tenho o dinheiro que precisa os médicos não se atrevem a garantir o sucesso da operação e castração tornou-se a úlltima solução se a cirurgia não funcionasse.

É alguém esperando por uma ajuda generosa, para ele fazer sua operação.

Tags: 45 kilos de testiculo, escroto enorme, rara doença, 1 milhão de dolares para a operação


3 comentários em “Homem com escroto de 45 kilos precisa de 1 milhão de Doláres para sua Operação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios