GTA V permitirá que seus jogadores matem o criador do “Facebook”

Postado por Rudney em 20 de setembro de 2013



O mais novo sucesso mundial dos games é o Grand Theft Auto V, quem acompanha a saga desse jogo está cansado de matar civis indefesos e policiais, mas a quinta edição de GTA decidiu inovar e vai permitir que os jogadores matem “Mark Zuckerberg”, o criador do Facebbok.

De acordo com o “NY Post”, uma das missões do jogo será aniquilar um personagem visivelmente inspirado em Zuckerberg. Durante o jogo, acontece uma missão onde os jogadores recebem uma ordem para matar Jay Norris, coincidentemente fundador de uma rede social chamada Lifeinvader.

O jogador precisa se disfarçar e entrar no quartel-general da Lifeinvader, onde passa por pôsteres com mensagens motivacionais presos às paredes, assim como acontece na sede do Facebook.

Para terminar a missão, o jogador tem que implantar um dispositivo explosivo em um protótipo de smartphone, que logo depois põe fim na vida de Norris, enquanto ele apresentava o produto em uma videoconferência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios