A prefeitura de Westminster (Inglaterra), poderá monitorar obesos do país para decidir se eles devem ou não continuar recebendo os benefícios do governo. A câmara da cidade está apertando o cerco dos gordinhos e deve exigir que eles façam exercícios como natação, musculação e outras atividades físicas indicados pelos médicos.

A prefeitura local poderá usar cartões de rastreamento para saber se os obesos estão frequentando academias. A medida pode ser tomada pois no ano passado o NHS (serviço de saúde pública britânico) transferiu para as prefeituras a responsabilidade pelo bem-estar de seus moradores.

“O pagamento dos benefícios poderia variar a fim de recompensar ou incentivar os moradores” revelaram os responsáveis pela proposta.

Na Inglaterra, 24% dos homens e 26% das mulheres estão obesos. Acima do peso, segundo o censo da saúde, estão 65% dos homens e 58% das mulheres.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios