Girafa morre ao bater cabeça em viaduto durante transporte

Postado por Matheus Azevedo em 1 de agosto de 2014



O senso comum é, evidentemente, em falta entre alguns condutores de veículos pesados ​​nas estradas da África do Sul. Para uma girafa morreu depois de bater uma ponte.

O animal infeliz foi um dos dois que está sendo transportada na carroceria de um caminhão em uma estrada perto de Joanesburgo.

Segundo testemunhas, um deles bateu a cabeça quando o caminhão levou debaixo de uma ponte.

Motorista Chocado Dion Abrahamson disse: ‘Eu vi o caminhão que transportava as duas girafas às 11h45 desta manhã. O caminhão estava pouco antes do Van Buuren rampa na N1 para Pretoria. As girafas foram vendadas para que elas não poderiam mesmo ver todas as pontes. Vergonhoso.

Engenheiro Thinus Botha, de 32 anos, também estava dirigindo na estrada quando ouviu o ‘estalo’.

Ele tinha visto as duas girafas e mais decidiu tirar a foto você pode ver acima.

“Parei um pouco antes da ponte e alguns segundos depois que eu tirei a foto a primeira girafa bater a cabeça na ponte“, disse ele. “Houve um grande estrondo e vi sangue saindo do nariz da girafa.”

Um porta-voz da RSPCA equivalente do país disse que o exame post-mortem foi necessário para determinar a causa da morte.

Ele disse que os animais estavam a caminho de uma fazenda em Warmbaths, cerca de 100 quilômetros de Joanesburgo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios