Gil Jung faz revelações picantes

Postado por Samuel em 28 de agosto de 2012



Mostrando suas belas curvas na nova capa da revista “Sexy“, Gil Jung está mais do que acostumada a falar sobre sexo. Foi no comando do programa “Diário Quase Secreto”, do Multishow, que a gata perdeu sua vergonha. Ela fez revelações picantes à publicação para a qual tirou a roupa.

Questionada sobre o local em que ela mais gostou de fazer sexo na vida, Gil respondeu sem pensar duas vezes. “Adoro fazer isso na natureza. Já rolou uma vez numa cachoeira, lá no sul do país”. Entre outras revelações a respeito do melhor lugar para ficar a dois, a apresentadora contou que adoraria transar em uma balada.

Dá para ver que, para ela, sexo não é tabu e deveria ser bem mais explorado pelos casais. “Acho que pode tudo, mas entre duas pessoas”. Para a curiosidade dos marmanjos, Gil revelou de onde vem tanta sabedoria e experiência: “Estou me pós-graduando em sexo.”

Tags: Curiosidades, Noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios