Gato de Duas Faces Entra para o Livro dos Recordes

Postado por Samuel em 6 de outubro de 2011



Frank e Louie tem 12 anos e é o maior sobrevivente de um grupo conhecido como gatos Jano. O animal foi resgatado de ser sacrificado por sua anormalidade, com três olhos e duas bocas.


Graças ao Marty Stevens, que resgatou-lhe do sacrificou devido à anormalidade, o gato já tem 12 anos de vida, apesar do fato de que os peritos tinham pouca esperança de sobreviver por seus defeitos genéticos.

Seu criador tinha levado para a Escola Cummings de Medicina Veterinária, onde Stevens trabalhava na época, para ser morto. Ele foi sensibilizada com a história do gato e se ofereceu para levá-lo para casa.

Hoje, 12 anos depois, o bicho estranho não só sobreviveu, mas foi registrado no Livro Guinness dos Recordes como o maior sobrevivente de um grupo conhecido como os gatos Jano, o deus romano de duas faces.

“Cada dia é uma bênção, porque a expectativa de vida de animais com esta condição é um a quatro dias”, disse Stevens. “Todo dia eu agradeço a Deus tê-lo ainda”, disse ele.

Seu dono usou tubos de alimentação para criar o filhote durante três meses. Gatos Jano quase nunca sobrevivem e a maioria tem defeitos de nascença. A condição resulta de um defeito genético que desencadeia uma superprodução de certos tipos de proteínas.

Tags: gato de duas faces, gato no livro dos recordes, gato de duas faces no guinnes book, gato jano, curiosidade do gato


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios