Gato de Duas Faces Entra para o Livro dos Recordes

Postado por Samuel em 6 de outubro de 2011



Frank e Louie tem 12 anos e é o maior sobrevivente de um grupo conhecido como gatos Jano. O animal foi resgatado de ser sacrificado por sua anormalidade, com três olhos e duas bocas.


Graças ao Marty Stevens, que resgatou-lhe do sacrificou devido à anormalidade, o gato já tem 12 anos de vida, apesar do fato de que os peritos tinham pouca esperança de sobreviver por seus defeitos genéticos.

Seu criador tinha levado para a Escola Cummings de Medicina Veterinária, onde Stevens trabalhava na época, para ser morto. Ele foi sensibilizada com a história do gato e se ofereceu para levá-lo para casa.

Hoje, 12 anos depois, o bicho estranho não só sobreviveu, mas foi registrado no Livro Guinness dos Recordes como o maior sobrevivente de um grupo conhecido como os gatos Jano, o deus romano de duas faces.

“Cada dia é uma bênção, porque a expectativa de vida de animais com esta condição é um a quatro dias”, disse Stevens. “Todo dia eu agradeço a Deus tê-lo ainda”, disse ele.

Seu dono usou tubos de alimentação para criar o filhote durante três meses. Gatos Jano quase nunca sobrevivem e a maioria tem defeitos de nascença. A condição resulta de um defeito genético que desencadeia uma superprodução de certos tipos de proteínas.

Tags: gato de duas faces, gato no livro dos recordes, gato de duas faces no guinnes book, gato jano, curiosidade do gato




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios