Garoto vira menina e se apaixona por menino que era menina

Postado por Rudney em 12 de novembro de 2012



Você deve estar se perguntando como assim! Muito bem ai vai a explicação: Katie Hill, de 18 anos, filha de um coronel fuzileiro, nasceu homem e se chamava Luke, aos 15 anos decidiu virar menina.

Com uma história parecida Arin Andrews, de 16 anos, nasceu menina e foi batizada de Emerald, teve uma infância comum, como a de várias garotas, participava de concursos de beleza e fazia balé. Ao longo de sua adolescência, Emerald passou a se comportar como menino e acabou virando Arin.

Por uma incrível coincidência os dois acabaram se conhecendo, se apaixonaram e estão namorando. Katie sempre se sentiu menina no corpo de menino. Arin, era o inverso.

O casal passou pelos mesmos preconceitos, sofreram bullybig, porém agora ao assumirem sua nova sexualidade, se dizem felizes. Eles se submetem a terapias com hormônios, Katie ainda passou por cirurgia “para remover qualquer traço de menino” nela.

“Somos perfeitos um para o outro porque sofremos os mesmos problemas”, assumiu Katie, o casal mora em Tulsa (Oklahoma, EUA).


3 comentários em “Garoto vira menina e se apaixona por menino que era menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios