Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61 a pedido da avó

Postado por Rudney em 11 de março de 2013





O pequeno Sanele Masilela, de apenas 8 anos, se casou na África do Sul neste fim de semana, com uma mulher que tem idade para ser sua avô. Sanele uniu-se a dona de casa Helen Shabangu, de 61, em uma cerimônia que com cerca de 100 pessoas.



O curioso casamento foi um pedido do avó de Sanele. “Ele lhe pediu para se casar antes de morrer. Ele escolheu Helen porque ele a ama. Ao fazer isso, fizemos os ancestrais felizes. Se não tivéssemos realizado o casamento, algo de ruim teria acontecido na família”, disse Patience Masilela, de 46 anos, mãe do pequeno noivo.

Segundo as famílias a cerimônia foi considerada apenas um ritual, pois não houve certidão de casamento e os dois não viverão juntos. Os recém-casados porém, trocaram alianças e até deram um beijo.



Outro fato curioso é que a noiva Helen já é casada e tem cinco filhos e todos foram a cerimônia. “Eu estou feliz que eu me casei com Helen. Quando estiver mais velho, vou me casar com uma mulher da minha idade”, conta Sanele.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios