Esta é a história de uma menina e sua calculadora. Em vez de ficar em casa e perder a festa mais memorável de seus anos de ensino médio, Regina Reynolds que não foi convidada para o baile de formatura, decidiu participar com a sua confiável calculadora como seu parceiro e postou algumas fotos legais como prova.

“Ninguém me convidou para o baile, então eu levei a minha calculadora”, escreveu em seu blog.

Solicitada por amigos para compartilhar algumas fotos, a menina acrescentou uma série de imagens dela segurando seu parceiro fiel, uma TI-84 Plus Silver Edition graphic calculator, muito bem vestido e pronto para festa. “Ele usava um smoking de seda feito à mão, completo com um belo laço pequeno e foi a estrela da festa”, disse a jovem.

“Cumprimentei-a e perguntei onde estava seu parceiro? Ela sorriu, estendeu-se para a bolsa e tirou uma calculadora que ela tinha decorado com um smoking de papel. Demos uma boa risada, apenas um aluno iria trazer uma calculadora para o baile“, disse o diretor da escola.

Regina ficou surpresa ao ver sua história se tornar viral tão rapidamente, em pouco tempo usuários de diversas redes sociais comentavam sobre sua originalidade. Embora houvesse alguns comentários negativos, em relação a sua escolha como parceiro, a maioria das pessoas parabenizou Regina por sua ideia criativa e alguns consideraram uma inspiração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios