Game instalado em mictório é controlado por urina

Postado por Rudney em 28 de Março de 2013





Não há muita escolha na hora de ir ao banheiro: olhar fixamente para os azulejos ou talvez assobiar. Até então, para os homens, ir ao mictório era apenas para responder ao chamado da natureza, até agora.

Em um parque de Allentown, no estado da Pensilvânia (EUA), uma empresa acredita ter desenvolvido um produto que preenche uma lacuna no mercado – um mictório montado, em que a urina controla jogos.



O dispositivo fica acima do mictório e é ativado quando a pessoa se aproxima, ele sente a presença e muda para o modo de jogo. É apresentado para o usuário três opções para apontar para no mictório: “Iniciar”, “esquerda” e “direita”. O console é capaz de detectar onde a urina está caindo por meio de um dispositivo de infra-vermelho. Dentre os jogos disponíveis incluem-se um desafio de esqui, e um teste de múltipla escolha. Para controlar o jogo, o usuário tem que urinar para esquerda ou direita.

Depois de ter terminado suas necessidades fisiológicas, os clientes podem usar seus telefones celulares para enviar suas pontuações para o Twitter e um quadro de líderes ao vivo.

A unidade de console tem uma tela de LCD de 12 polegadas, e fica atrás de um vidro temperado, para que possa suportar os danos colaterais e ser de fácil limpeza.

O sensor é ativado em contato com a urina e não usa câmeras, outra consideração importante do projeto.

Os responsáveis pelo projeto pretendem também fazer a instalação de unidades em banheiros femininos, para resolver o problema de longos tempos de espera.

Veja um vídeo de como o dispositivo funciona:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios