Não você está solteiro, mas gostaria que seus amigos e conhecidos pensem que não está sozinho, você pode seguir o exemplo de Keisuke Jinushi, um jovem fotógrafo japonês que domina a arte de fazer sua mão direita parecer ser sua namorada perfeita.

Ser solteiro pode ser muito desconfortável, especialmente quando todos os seus amigos estão em relacionamentos e não conseguem parar de falar sobre suas namoradas e os bons momentos que têm juntos. Claro, que não é o caso de Keisuke Jinushi.

Ele, obviamente, tem uma namorada muito carinhosa que gosta de alimentá-lo, limpa o cantos de sua boca suja de ketchup e agarra sua boca de uma forma muito carinhosa. Porém, o relacionamento de Keisuke, não é bem o que parece. Foi o próprio Keisuke que tirou as fotos sozinho, é sua própria mão direita alimentando sua boca. Mas, por que alguém faria algo assim? Aparentemente, o talentoso fotógrafo só queria compartilhar seus truques para mostrar a todos o quão fácil é compartilhar um momento romântico, mesmo que esteja solteiro.

Para obter o efeito romântico desejado, Keisuke, que estudou na Universidade de Arte Musashino, em Tóquio, aplica uma leve maquiagem em sua mão direita e pinta as unhas de vermelho, deixando-a com a aparência de uma mão feminina. Ele também colocou um acessório feminino no pulso para evitar qualquer tipo de confusão.

O fotógrafo aconselha aqueles que querem seguir o seu exemplo, para usarem um filtro de câmera retrô ou estilo Instagram para dar o verdadeiro efeito “foto namorada”. Um sorriso um pouco envergonhado também é recomendado para tornar a imagem mais crível.

Veja o passo-a-passo para transformar sua mão em sua namorada:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios