Desde que surgiu essa história de fim do mundo, várias versões foram criadas além da original dos Maias, para explicar essa possível tragédia. A mais nova agora, é a de que a música de sucesso Gangnam Style está relacionada com o fim do mundo, e que uma profecia que prova essa versão foi escrita em 1503.

Tudo começou depois que uma comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum, relacionou o hit com uma previsão que o vidente Nostradamus fez no século XVI e que teria também ligação com o apocalipse Maia de 21 de dezembro.

O texto de Nostradamus diz: “From the calm morning, the end will come When of the dancing horse the number of circles will be 9″ (algo como “Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”). A explicação é bem simples: se a música Gangnam Style no YouTube chegar a 1 bilhão de visualizações até o dia 21 de dezembro, serão 9 zeros ou 9 círculos, e, o nome do país de onde vem Psy (Coréia do Sul) significa “terra da calma manhã”.

Pode até fazer algum sentido, por isso, é bom ficar de olho nas visualizações da música no YouTube (946 milhões até a data do post), para que só por prevenção o vídeo não chegue a 1 bilhão views no dia 21.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios