Família americana constrói castelo para sobreviver a apocalipse

Postado por Rudney em 22 de agosto de 2013



Sr. Brent acredita que o apocalipse vai ser desencadeado por um forte pulso eletromagnético, que vai tirar a rede elétrica mundial, mergulhando a humanidade de volta para a Idade das Trevas. Para se preparar do “inevitável”, ele e sua família estão construindo um castelo fortificado com ponte levadiça e um bunker subterrâneo.

No topo de um grande monte no meio de uma floresta da Carolina do Norte (EUA), uma família se prepara para o iminente fim dos dias. Eles estão aprendendo a usar armas medievais, como balestras e catapultas, e estão construindo um castelo fortificado que irá protegê-los de saqueadores e carniceiros.

Sr. Brent, um oficial de infantaria do Exército aposentado, começou a se preparar para o juízo final em 1999, convencido de que a falha de computador Y2K (o bug do milênio), desencadearia o caos e levaria ao fim da civilização que conhecemos.

Preocupado com o futuro dos computadores que controlavam tudo, desde energia elétrica a gás natural, ele queria garantir a segurança de sua família, se tudo ficasse no escuro. Como isso não aconteceu, Brent decidiu deixar essa ideia de lado por anos, pois não queria que as pessoas pensassem que ele estava louco, mas o americano resolveu voltar a seu plano original. Só que desta vez ele tem todo o apoio de sua família.

Logo após o Y2K, Brent colocou seus filhos para ajudá-lo a construir a super-fortaleza de seus sonhos. Ele agora acredita que o mundo chegará ao fim, como resultado de um EMP (Pulso eletromagnético), que será causado por uma explosão nuclear ou uma tempestade solar semelhante ao que ocorreu em 1859, que ficou conhecida como “Evento de Carrington”. É por isso que um castelo medieval, onde a eletricidade não é necessária para sobreviver parece ser a escolha perfeita para um abrigo.

“Quando seus piores medos finalmente se tornam realidade, é cada um por si. Meus filhos não tem certeza se o apocalipse vai realmente acontecer, eles só querem se preparar, e mesmo se nada de ocorrer, pelo menos, eles têm uma casa de férias agradável”, diz Brent.

Brent e sua família são agora os protagonistas de um reality show do canal National Geographic chamado “Castelo Doomsday”, que estreou em 13 de agosto. Brent II filho de Brent, entrou em contato com os diretores do reality show americano chamado Preppers Doomsday, que explora as vidas dos americanos comuns, que de alguma forma estão se preparando para o fim do mundo, e contou que eles estavam construindo o castelo.

“Quando eu disse do reality pela primeira vez ao meu pai, ele quase me deserdou”, diz o filho. “Mas eu continuei tentando convencer meu pai, e ele finalmente concordou que seria bom passar esta mensagem sobre nossa preparação para o mundo”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios