Ex-mulher de Raí fala sobre sexualidade do ex-jogador

Postado por Samuel em 8 de agosto de 2012



Danielle Dahoui, ex-mulher de Raí, falou sobre os boatos questionando a sexualidade do ex-jogador em entrevista à revista “Quem”.

Ela elogiou bastante o craque: “Ele é um super pai, um super ex-namorado, é um homem maravilhoso, é totalmente homem em todos sentidos, não caiu para outra banda e se cair vai assumir, porque ele é uma pessoa muito bem resolvida”, disse à publicação.


Ela, que é mãe de uma menina, fruto do relacionamento com Raí, garante que o boato não afetou a vida pessoal deles: “Não afetou na vida dele em nada e nem da minha filha, que ainda é super novinha. Ele entrou no processo contra a jornalista porque ele é contra as coisas erradas, ele é superpolitizado”.

O boato, plantado pela blogueira Fabíola Reipert no portal R7, dizia que Raí e Zeca Camargo tinham um caso. Sobre o apresentador da Globo, Danielle disse: “Ele é um querido. Zeca é meu amigo, não é nem de Raí”.

Na entrevista, ela garantiu que Raí “pega geral”: “O Rai gosta de viver a vida intensamente. É uma pessoa super aberta e pega geral”, disse, aos risos.

Entenda o caso

No último dia 16, Fabíola Reipert publicou uma notícia insinuando que Raí e Zeca Camargo estavam mantendo um relacionamento afetivo. As insinuações geraram enorme repercussão nas redes sociais, onde os internautas reproduziam o boato do suposto relacionamento entre Raí e Zeca.

Processo

Diante do boato, o ex-jogador resolveu abrir um processo contra o portal R7, que hospeda o blog da jornalista: “informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”, afirmou Paulo Velasco, sócio e assessor de imprensa do ex-atleta.


Segundo ele, não existe fundamento algum nas informações divulgadas pela jornalista. “Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça”, disse ele.
O valor da indenização não foi divulgado.

Tags: celebridades, noticias, curiosidades variedades


1 comentário em “Ex-mulher de Raí fala sobre sexualidade do ex-jogador

  1. vickoi

    Estes jornalistas de hoje falam sem pensar….
    Finalmente entendi, às duras penas, pq o STF determinou que pra tal profissão não fosse obrigatório o nível superior.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios