EUA promove mês da masturbação e tem até campeonato

Postado por Rudney em 6 de Maio de 2013




O mês de Maio tem um significado bem diferente nos EUA se comparado ao Brasil, o mês das noivas aqui é conhecido lá como o Mês Nacional da Masturbação. Durante os 31 dias, uma série de atividades são realizadas em diversos estados americanos, dentre elas um campeonato de masturbação. Em uma dessas competições na Califórnia, um japonês aguentou firmemente 9 horas e 58 minutos de masturbação.

A competição chamada “Masturbe-a-Thon”, é disputada em diversos estados do país e ganha quem ficar o máximo de tempo se masturbando. Pessoas do mundo inteiro podem participar, assistir a competição e até mesmo partilhar suas experiências em um site oficial do evento.

Os mais pervertidos podem compartilhar seus conhecimentos adquiridos pela prática e ainda suas experiências de “sexo solitário”, fantasias e divulgar quantas vezes por dia se masturbam.

Contudo, o evento também possui caráter beneficente e pretende arrecadar mais de R$ 6 mil e doar para grupos locais de educação sexual. Após o término da prova, as pessoas poderão participar de uma festa a fantasia chamada “Creamium”, na qual acontece um game-show relacionado a sexualidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios