Escapou da Morte Praticamente um Milagre

Postado por Samuel em 4 de novembro de 2011



Milagrosamente rapaz escapou da morte após várias barras de aço quebrar seu pára-brisa.

Um motorista chinês escapou da morte só com alguns arranhões depois de centenas de barras de aço caíram sobre seu pára-brisa de seu carro. Foi quase um milagre que salvaria!

O nome do sortudo é Yang Junsheng, que tem 24 anos, quando as barras de aço dobradas embutidas em seu pára-brisa, que foi direto para ele, qualquer pessoa que viu o acidente pensou que ele estava morto.

Ele estava em choque, mas, felizmente, com alguns arranhões na bochecha esquerda após o acidente em Taizhou, Zhejianag Province, China.

Ele estava no carro de um policial, que não foi registrado. Ele colidiu com um caminhão que transportava uma carga de barras de aço que foram voando diretamente para o seu pára-brisa.

Explica que a única coisa que me veio à mente naquele momento foi agachar sobre no banco. Conta: “Ouvi uma explosão e quando o carro parou eu não podia me mover porque o carro estava cheio de barras de aço. Elas estavam por toda parte. ”

Ele foi para o hospital onde você teve um check-up, mas os médicos disseram que ele não tinha ferimentos graves, apenas arranhões. Sorte jovem! Tomaria a segunda chance na vida que você tem.

Tags: escapou da morte, bateu o carro, carro destruido, curiosidades de acidente de transito


2 comentários em “Escapou da Morte Praticamente um Milagre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios