Empresa transforma restos mortais em discos de vinil

Postado por Samuel em 26 de junho de 2012




Se você não pensou em que fim seu corpo vai ter depois da morte, ainda da tempo da se transformar em um disco de vinil.

Uma empresa teve a ideia de transformar restos mortais cremados em vinil com 30 músicas. Por 3 mil libras esterlinas (9,5 mil reais), parte de seus restos cremados podem virar um álbum de 24 minutos, onde você pode deixar pensamentos, mensagens ou suas músicas favoritas para tocar em seu velório. Os mais extrovertidos gravam até piadas para descontrair os entes queridos.

O dono da empresa que fabrica os vinis contou que a ideia saiu depois que sua mãe começou a trabalhar em uma funerária, e assistir em um programa de TV um americano colocando cinzas de pessoas em fogos de artifício.

Com o pacote mais barato você consegue decoração e uma gravação de 30 discos com conteúdo fornecido por você. Pagando um pouco mais você pode confeccionar as capas dos discos, com músicas adicionais de artistas contratados e até mesmo a distribuição de seu disco em lojas do mundo todo, vai que você faz sucesso depois da morte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios