Os bebedores de cerveja da América em breve poderão comprar a bebida em sacos e em pó, a única condição será com a adição de água fria para transformar a bebida em líquido como conhecemos.

O produto inovador foi criado pela Pat’s Backcountry Beverage, do Alasca, EUA, segundo a empresa, a cerveja em pó possui sabor, aroma e teor alcoólico idênticos aos de uma cerveja normal.

No site da Pat’s, ela explica que o processo de fabricação do produto consiste em um cuidadoso controle de fermentação, quase sem adição de água.

Para transformar a bebida em líquida, é preciso dissolver o pó dentro de um gaseificador portátil, num processo descrito pela empresa como “carbonatar”, que é ativado com o movimento para cima e para baixo de uma alavanca.

A princípio, o concentrado de cerveja será vendido apenas na loja online da empresa, juntamente com o gaseificador. As vendas provavelmente começaram ainda este ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios