Doe sangue e mate a sede de um vampiro

Postado por Rudney em 23 de novembro de 2012



Não se fazem mais vampiros como antigamente. Nos EUA um vampiro “moderninho” se cadastrou em um site que procura doadores de sangue, para satisfazer sua sede por sangue.

O “Drácula” que se cadastrou no site Craig’s List, mora em Seattle e tem 21 anos. O jovem diz que não quer prejudicar ninguém, apenas “tomar um pouco de seu sangue, de tempos em tempos”.

No anúncio ele se descreve como um “sanguinário masculino, com olhos castanhos e cabelos ruivos” – “Saudações a todos que estão lendo isso”. “Eu sou incapaz de dar o meu nome por razões óbvias, mas tudo o que você precisa saber é que eu sou um vampiro”.

Assim segue o anúncio:

“Preciso de um doador de sangue para meu uso pessoal. Ser um doador não é só diversão, misticismo e sexo, mas pode ser, se isso for de seu interesse”.

“Estou à procura de homens ou mulheres, contudo, tenho preferência por homens em termos de sangue e sexo. Também seria ótimo se você fosse ou AB, ou O-, que são os tipos de sangue que eu estou acostumado”.

“Isso seria íntimo, uma experiência só de nós dois. Prometo usar uma ampla gama de técnicas, no caso de você não querer ser mordido“.

A divulgação do vampiro foi banida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios