Detento ameaçava suas vítimas de dentro da prisão pelo Facebook

Postado por Samuel em 18 de junho de 2012



Um assaltante que foi preso por três anos e meio ameaçava suas vítimas atrás das grades com um aviso pelo Facebook que “o seu tempo está chegando “.

Lee Fitchett foi preso em agosto de 2010, após ser considerado culpado de invadir a casa de um amigo na véspera de Natal e roubar £ 1.000 em jóias (R$ 3.200 aproximadamente). Depois de preso ele começou a ameaçar os responsáveis por sua prisão, também postou uma foto sem camisa e escreveu “sem misericórdia, só Deus pode me julgar”. Dez pessoas clicaram “Curtir” depois que ele avisou suas vítimas que seu dia estava chegando, Shaun Hill um de seus amigos até comentou sua frase: “Eu não apenas curti, eu adorei”.

As mensagens com ameaças foram removidos depois que o site da rede social foi contatado pelo Ministério da Justiça. Um porta-voz do Ministério da Justiça disse: “Não foi um comentário ofensivo sobre a página e, neste caso, passamos a questão para o Facebook, que removeu o post de acordo com suas políticas.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios