Conheça a história da assustadora ilha das bonecas

Postado por Samuel em 28 de setembro de 2012



Tudo começou em 1951 em Xochimilco, ao sul da cidade do México. Uma garotinha brincava inocentemente, quando sua boneca caiu no canal. Ao tentar pegar o brinquedo, ela caiu na água e morreu afogada.

Foi uma tragédia no local. A cidade é pequena e todos se conheciam. O luto foi grande.

Com o tempo, muitos moradores começaram a ouvir sons durante à noite. Alguns relataram ter ouvidos choros de crianças e, outros, palavras desconexas em tom de lamento.

Anos depois, um morador chamado Julián Santana Barrera, que também era atormentado pelos sons fantasmagóricos, entendeu nos murmúrios o que a sofrida alma queria. Entre os gemidos ele conseguiu identificar as palavras “Minha boneca”.

Então ele pensou…Mal não vai fazer!

Então resolveu colocar uma boneca amarrada numa árvore, perto do local onde a garota havia morrido.

Funcionou! Os sons pararam e o povo pôde dormir em paz!

Mas como toda criança, a alma da garota facilmente enjoou do brinquedo e voltou a chorar. Então Julián colocou outra, e outra, e outra… E muitos moradores fizeram o mesmo. A história seguiu até o ano de 2001 quando o senhor morreu…Curiosamente AFOGADO! Quase exatamente 50 anos após o afogamento da garota.

Tags: Curiosidades, Notícias, Sobrenatural, Mistérios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios