Conheça a forma inusitada de como esta mulher ganha a vida

Postado por Rudney em 18 de abril de 2013




A americana Barbie Edwards de 42 anos, afirma ter a maior bunda do mundo, e ela aproveita toda essa fartura para poder ganhar a vida de uma forma inusitada. Barbie ganha dinheiro equilibrando em suas nádegas bandejas com alimentos e bebidas.

Esta incrível habilidade rendeu a americana nos últimos seis meses, aproximadamente 55 mil reais. A maior parte desse dinheiro foi gasta com guloseimas para manter seus 227 quilos. Barbie espera agora entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes como o bumbum prateleira.



A bunda de Barbie faz tanto sucesso entre os homens que, semanalmente centenas de fãs pedem para que ela envie fotos para eles usando apenas lingerie. Ela também admite que não consegue fazer algumas atividades normais no dia-a-dia, como: entrar em um vestiário de uma loja para experimentar uma roupa, e confessa ainda, usar uma cadeira especial para se sentar no trabalho.


5 comentários em “Conheça a forma inusitada de como esta mulher ganha a vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios