Competição elege objetos mais estranhos engolidos por animais

Postado por Matheus Azevedo em 8 de outubro de 2013



Uma competição muito estranha exibe diversas radiografias tiradas por veterinários com objetos bastantes curiosos, essa competição é chamada de “They are What?“.

Há pouco tempo a organização americana de veterinária (Veterinary Practice News), fez a sua competição anual do concurso chamado “They are what?”. Os animais de estimação que tiverem o grande feito de engolir objetos bem curiosos.

Para participar do concurso, os veterinários utilizam radiografias que foram tiradas em clínicas para mostrar todos os objetos estranhos que acabaram virando comidas para os bichos. Varia muito de animal para animal, mas muitos nos surpreendem, desde de Playstation, uma corrente, caixas de cigarro, uma faca com uma bainha, entre outros.

Na categoria de comprimento, um cachorro de Nova Jérsei engoliu o coçador de costas com mais de 35 cm de comprimento.

Um outra diversidade de objeto engolido foi a de uma cobra construtora, que era criada por outra família e foi levada ao veterinário, quando eles tiraram a radiografia, descobriram que ela tinha engolido o papagaio da casa.

Aconteceu na Inglaterra um caso bem curioso

Recentemente um huscky chamado de Pax deu um grande sufoco nos seus donos de Brighton na Inglaterra, ele foi levado as pressas para uma cirurgia de emergência depois de ele engolir uma bola de tênis inteira.

Uma situação bastante inusitada de vida ou morte, logo após da cirurgia que foi realizada de emergência o huscky realizou por uma recuperação super rápida, voltando a se exercitar e brincar com a sua dona, exibindo apenas uma cicatriz de 10 cm. O cão, assim que engoliu o objeto inusitado, foi levado ao veterinário, em que há uma grande probabilidade do mesmo participar do concurso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios