A Coca-Cola resolveu dar uma ajudinha para tentar promover o namoro entre os chineses, a empresa apertou mais as tampas de suas garrafas em Xangai, a maior cidade do país. A decisão não tem nada a ver com a segurança do produto, mas sim o romance.

Os chineses veem apresentando grandes dificuldades para se relacionarem, por isso, a campanha: “Quebra-gelo”, da Coca-Cola está sendo uma alternativa para facilitar a paquera entre os chineses, e evitar assim, o mercado sentimental, uma espécie de feira onde os pais negociam seus filhos encalhados.

Para mostrar como a campanha vai funcionar, a empresa instalou uma máquina de refrigerante em um parque bastante frequentado por jovens em Xangai. As garotas que retiravam uma garrafa não conseguiam abri-la, então, se viam obrigadas a pedir para um homem fazer a gentileza de abrir a garrafa para elas. E, assim, poderiam começar um romance a partir daí.

No entanto, a empresa reconhece que a tarefa de juntar casais chineses não é fácil, e admite: “Muitos deles não vão se falar novamente”.

Assista ao vídeo da campanha “Quebra gelo” da Coca-Cola:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios