Cientistas estão perto de resolver um dos maiores mistérios de 2013

Postado por Rudney em 11 de dezembro de 2013



No início deste ano, o estudante de pós-graduação Troy Alexander descobriu uma estrutura orgânica misteriosa na Amazônia peruana. Desde então, ninguém foi capaz de dizer de forma conclusiva o que é. Agora, uma equipe de biólogos que estão na Amazônia disseram que estão perto de resolver o mistério.

A primeira grande atualização sobre as estruturas chegou ontem à noite a partir dos cientistas Phillip Torres e Lary Reeves, os membros da equipe de pesquisa dedicados a identificar o “erro” e o responsável por essas notáveis criações pequenas:

“Hoje encontramos 11 dessas estruturas selvagens, e estamos prestes a resolver este mistério da Amazônia.”

A atualização foi seguida esta manhã por um post no Facebook do site Rainforest Expedition’s Tambopata (primeiro lugar onde Alexander postou a foto quando ele encontrou pela primeira vez a estrutura mistério no início deste ano), confirmando que mais dessas estruturas tinham sido descobertas. Poucos minutos depois, Torres acrescentou que o mistério está sendo resolvido “por hora” e que eles iriam atualizar suas descobertas em breve.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios