Cientistas afirmam ter encontrado formas de vida alienígena

Postado por Rudney em 13 de setembro de 2013



Esta é talvez a maior descoberta do século 21. Um balão de pesquisa na atmosfera encontrou organismos que não são de origem terrestre. A descoberta que irá mudar o mundo, dizem os cientistas britânicos que encontraram evidências de vida extraterrestre na atmosfera do nosso planeta.

Uma equipe de pesquisadores, liderada pelo astrobiólogo Chandra Wickramasinghe, enviou balão atmosférico para a estratosfera a uma altitude de 27 quilômetros e afirma ter capturado pequenos organismos biológicos que, segundo eles só podem ter vindo do espaço. O grupo diz que as “seeds of life” (sementes da vida), como estão sendo chamadas pelos cientistas foram transportadas entre planetas passando por meteoros.

Os organismos foram encontrados nas lâminas de microscópios estéreis levados pelo balão, durante o banho anual de meteoros Perseidas. Quando o balão caiu de volta à Terra, os cientistas descobriram microscópicas algas aquáticas nas lâminas do microscópio, que dizem que só podem ser formas de vida alienígenas.

Para Wickramasinghe, estes resultados evidenciam a teoria da “panspermia cometas”. Isto indica que as “sementes de vida” existem em todo o Universo e viajam através do espaço de um planeta para outro.

No entanto, céticos acreditam que “entidades biológicas” capturadas na estratosfera poderiam ter sido capturadas no alto da atmosfera da Terra e não a partir do espaço.

Mas para o professor Wickramasinghe explica: “as entidades biológicas encontradas são partículas de tamanho relativamente grande e de massa. Pela nossa compreensão atual dos meios pelos quais estas partículas podem ser transferidas da Terra para a estratosfera, seria preciso uma erupção vulcânica violenta que ocorresse dentro de um dia antes do evento de amostragem para essas partículas fazerem tal viagem, o que não ocorreu”.

“Se não houver nenhum mecanismo pelo qual estas entidades biológicas podem ser elevados a partir de terra à estratosfera, então elas devem ter chegado a partir de cima da estratosfera e foram recebidas à Terra”, complementa o astrobiólogo.


1 comentário em “Cientistas afirmam ter encontrado formas de vida alienígena

  1. isaias regolao

    fiquei contente em ler esta materia por teren encontrado formas de vida alienija em nosso planeta eu sou muito fanatico por discos voadores ovinis a quarenta e cinco anos que en ibate. sp; sempre avitamos uma sonda ou mesmo ate um ovini ja vimos discos voadores muito perto temos varios comentarios sobre este assunto obrigado um abraco para todos isaias

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios