Cientista cria hambúrguer feito de fezes humanas

Postado por Samuel em 24 de janeiro de 2012



Se um dia por acaso você for para o Japão, tome cuidado com o que comerá por lá. Eles já são conhecidos por suas comidas bem exóticas, mas essa agora não dá pra acreditar.
O que pode parecer extremamente repulsivo para muita gente acabou chamando atenção do cientista japonês Mitsyuki Ikeda. Ele acabou de criar uma carne de hambúrguer feita de excrementos humanos. Isso mesmo, fezes humanas.

De acordo com o site Inhabitat, que publicou a notícia, Ikeda afirma que a grande vantagem do poopburger é que ele é extremamente baixo em gordura e reduz as emissões de resíduos e carbono.

A indústria frigorífica é responsável por 18% de nossa emissão de gases de efeito estufa, principalmente devido à liberação de metano dos animais. Este e outros motivos são suficientes para que as pessoas substituam a ingestão de carne por legumes e vegetais.

Atualmente, o preço do hambúrguer de fezes é de 10 à 20 vezes maior do que a carne normal, devido ao custo de pesquisas, mas Ikeda acredita que isso vai mudar em poucos anos.

No entanto, parece difícil arrumar qualquer argumento possa ser suficiente para convencer os consumidores a dar uma mordida no hambúrguer. Sinceramente, garanto que nem de graça comeria isso, poderia ser o melhor hambúrguer do mundo prefiro virar vegetariano.


1 comentário em “Cientista cria hambúrguer feito de fezes humanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios