A tragédia aconteceu em Fenghua, China, uma motorista recém habilitada foi estacionar o carro da família em um vaga de garagem, mas acabou matando ela e o marido esmagados.

Segundo o jornal “The Sun”, a chinesa de 41 anos havia tirado sua carteira de motorista há apenas cinco semanas. Para ajudar a esposa a praticar, o marido estava do lado de fora do carro, (um Lexus SUV), dando uns toques para a mulher estacionar de marcha ré.

Foi aí que a fatalidade aconteceu, ao invés de acelerar o carro devagar, a mulher arrancou com veículo de marcha ré, esmagando o marido na parede.

Depois de ouvir os gritos do marido, a chinesa colocou sua cabeça para fora do carro e tentou retirar o veículo de cima do homem. Mas, no desespero, ela se esqueceu de mudar a marcha, e sem querer acelerou novamente, acertando o marido em cheio, logo depois acabou esmagando sua própria cabeça contra uma coluna da garagem.

A filha do casal, de apenas seis anos, que estava no carro, foi a única testemunha do acidente. Ela até conseguiu chamar socorro, mas quando a ambulância chegou ao local, os chineses já estavam mortos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios