Com o objetivo de sobreviver a supostas tragédias do fim do mundo, um fazendeiro chinês chamado Liu Qiyan, criou uma espécie de cápsula de sobrevivência, que está sendo conhecida como Arca de Noé.



Sua inspiração para invetar a cápsula saiu de filmes como “2012” e pelo tsunami que devastou regiões da Ásia em 2004. A criação foi feita no quintal de sua própria casa que fica em Qiantun, na província de Hebei.

A cápsula da sobrevivência é feita de uma estrutura de aço, revestida com fibra de vidro. Liu espera que sua invenção faça sucesso e que governos e organizações internacionais comprem sua ideia para que possam usar em eventuais emergências.



Cada cápsula suporta até 14 pessoas em assentos com cinto de segurança, e são constituídas de tanques de oxigênio, além de serem projetadas para manter a estabilidade dentro da água.

Ao todo sete cápsulas já foram construídas, elas tem a capacidade de boiar na água e algumas vem com sistema de propulsão própria.


1 comentário em “Chinês cria cápsula de sobrevivência para se proteger do fim do mundo

  1. Moacir Pessoa de Queiroz

    Eu garanto que o mundo não vai acabar, nem tão cedo, porque? porque até mesmo jesus disse, quando uns dos apostolos perguntou a ele de quando o mundo ia acabar, jesus respondeu nem eu sei, só o pai que está lá no céu sabe. Imagine, como é que os maias que sacrificavam seres humanos iam saber disso. Agora eu digo, os homens caminham para sua própria destruição.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios