A The End Of History, é com certeza a cerveja mais forte, mais cara e mais chocante do mundo. Fabricada por James Watt, a cerveja custa 500 libras (cerca de R$ 1.375), e, todas foram vendidas para fora, para países como Estados Unidos, Canadá, Itália, Dinamarca, Escócia e Inglaterra.

Apenas doze garrafas de 330 ml da The End Of History foram feitas, todas colocadas dentro de animais mortos que foram usados ​​para criar a aparência incomum das cervejas, foram usados quatro esquilos, sete doninhas e uma lebre. A cerveja criou muita polêmica, seu fabricante acabou sendo condenado por grupos de direitos dos animais como “táticas de marketing barato”.



Com 55% de álcool, seus fabricantes afirmam que é a mais forte cerveja do mundo. A taxidermia (Técnica de preservar animais e exibi-los tal como quando vivos), usou todos animais que ​​morreram de causas naturais para engarrafar as bebidas, “melhor ser comemorado e valorizado do que deixado para apodrecer” disse Watt. Alguns em destaque são vendidos com um Kilt e cartola.



“Esta é a cerveja para acabar com todas as cervejas. É uma mistura audaciosa de arte, excentricidade e rebelião, alterando a percepção geral de cerveja, em um bicho de pelúcia”.

Watt disse que a cerveja deve ser tratada com cuidado quando beber, “Tem um sabor mais parecido com um uísque e você tem que lidar com ela dessa forma, ao contrário da maneira como você lidaria com uma cerveja normal.”







1 comentário em “Cerveja Escocesa com 55% de álcool é vendida dentro de animais mortos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios