Celebridades que morreram em acidentes de carro

Postado por Rudney em 3 de dezembro de 2013



O ator Paul Walker se junta a outras personalidades de filmes e de esportes que morreram tragicamente em acidentes rodoviários.

Relembremos então algumas celebridades que morreram em acidentes de trânsito:

Paul Walker

Reconhecido por sua interpretação de Brian O’Conner na franquia de sucesso “Velozes e Furiosos”, morreu no sábado, depois que o modelo Porsche Carrera GT 2005 em que ele era passageiro bateu em um poste e pegou fogo em um parque na comunidade de Valência, em Santa Clarita, cerca de 48 quilômetros ao norte de Hollywood.

As investigações continuam, no entanto, a velocidade foi um fator no acidente, informou o escritório do xerife Condado de Los Angeles.

O acidente ocorreu às 15:30 horas (local), quando o ator voltava de evento de caridade, que está buscando arrecadar fundos para os afetados pelo supertufão nas Filipinas.

James Dean

O jovem ator que ficou famoso por seu papel no filme Rebel Without a Cause, morreu no dia 30 de setembro de 1955 depois de bater seu carro em outro.

Quando não estava atuando, Dean era um piloto de corridas profissional e chegou a ser multado várias vezes por dirigir em alta velocidade.

James Dean tinha 24 anos quando estava dirigindo seu Porsche 550 Spyder em uma estrada na Cholame, Califórnia. Quando um estudante de 23 anos atingiu com seu Ford Custom contra o carro de Dean na Rota 466, o astro morreu na hora.

Lady Di

A Princesa Diana, de 36 anos, e Dodi Fayed, seu namorado de 42 anos morreram quando o Mercedes-Benz em que viajavam se chocou contra um pilar no túnel Pont de l’Alma, em Paris.

Eles eram seguidos por um paparazzi depois que deixarem o Hotel Ritz. Seu motorista, Henri Paul, que também morreu, estava bêbado e dirigindo em alta velocidade. O guarda-costas Trevor Rees-Jones foi o único sobrevivente.

Numa investigação em 2008, a equipe forense da Grão Bretanha concluiu que as mortes foram o resultado de “condução negligente”, do grupo de fotógrafos que os seguiam e do motorista do carro Princesa de Gales.

Grace Kelly

Outro acidente de carro tirou a vida da atriz e princesa de Mônaco, Grace Kelly, famosa na década de 1950 como uma das atrizes favoritas de Alfred Hitchcock. Atuou em Crime Perfeito, Janela Indiscreta e Ladrão de Casaca.

No auge de sua carreira, Kelly renunciou a fama para se casar com Beltran Rainier Grimaldi, o príncipe de Mônaco, em 1956, e deu-lhe três filhos, Caroline, Albert e Stephany.

Em 13 setembro de 1982, a atriz estava dirigindo por uma estrada em Mônaco, quando um outro carro saiu de uma curva e fez ela perder o controle e cair em um despenhadeiro. Grace morreu aos 52 anos de ferimentos causados ​​pelo acidente.

Ryan Dunn

Ryan Dunn, estrela da série de televisão e filmes da MTV, Jackass, morreu em um grave acidente em uma estrada na Pensilvânia em 20 de junho de 2011.

Dunn estava dirigindo o Porsche 911 GT3, que foi registrado em seu nome, segundo a polícia. Um passageiro que estava com ele também morreu.

O ator ruivo de 34 anos era famoso por suas brincadeiras e acrobacias perigosas na série, que se tornou uma franquia de filmes de sucesso.

Randy Savage

O lutador americano Randy Savage, também conhecido como Macho Man, foi um dos personagens estrelares da World Wrestling Federation (WFW, hoje WWE) no final de 1980 e início de 1990. Ganhou de seis campeonatos mundiais e chegou a lutar na categoria dos pesos pesados ​​do World Championship Wrestling (WCW).

Em maio de 2011, Savage morreu depois de um acidente de carro, em Tampa, Flórida, após colidir seu carro contra uma árvore.

Uma autópsia mostrou que o ex lutador profissional morreu de causas naturais devido a doenças cardiovasculares ateroscleróticas, um espessamento das paredes das artérias que podem causar ataques cardíacos ou morte cardíaca súbita.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios