Casal chinês vende sua filha para comprar iPhone

Postado por Rudney em 21 de outubro de 2013



Um casal de Xangai (China) está enfrentando acusações por supostamente vender três de seus filhos recém-nascidos para comprar iPhones, computadores e sapatos, de acordo com autoridades chinesas. O marido e a esposa, ambos com 30 anos de idade, foram identificados apenas como Teng e Zhang. Eles estão enfrentando várias acusações de tráfico de mulheres e crianças, de acordo com a agência de notícias estatal Xinhua. O marido está na prisão, sua esposa pagou fiança e foi liberada, afirmou o Ministério da Segurança Pública da China.

A polícia de Shanghai começou a investigar o casal em maio, depois que eles usaram QQ, um sistema de popular de mensagens instantâneas chinês, para colocar um anúncio para vender sua filha recém-nascida. A polícia encontrou o casal através do endereço de IP do seu anúncio e eles foram presos em junho.

Após sua prisão, o casal admitiu que vendeu três de seus bebês recém-nascidos nos últimos anos, por US $ 13.000. Eles venderam o primeiro filho em 2008, a segunda em 2011 e a terceira – a menina – este ano. As autoridades recuperaram a menina e agora estão procurando os outros dois filhos vendidos.

Vizinhos disseram à polícia que o casal vive com dois de seus filhos, com idades entre 6 e 9 anos. Eles também contaram que a mulher aparecia grávida, mas os bebês desapareciam logo após o parto.

Ao rastrear os cartões de crédito e tarifas bancárias da esposa, a polícia determinou que o casal gastou todo o seu rendimento em iPhones e sapatos extravagantes. O Ministério da Segurança Pública disse que o casal também comprou computadores, a polícia recuperou os itens da casa do casal.

O casal disse ter vendido seus filhos na esperança de ter uma vida melhor, e que os compradores deram o dinheiro voluntariamente. O casal disse que nunca pediu dinheiro para as crianças.

A venda de bebês na China tem sido um problema desde o passado. Em 2011, o Ministério da Segurança Pública anunciou que uma investigação resgatou 29 crianças na província oriental de Shandong. Os bebês foram supostamente vendidas por seus pais biológicos em Yunnan, sudoeste da China, em Guizhou e Sichuan, informou o ministério.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios