Cápsula do tempo de Steve Jobs é encontrada

Postado por Rudney em 26 de setembro de 2013



Após 30 anos a famosa cápsula do tempo de Steve Jobs foi finalmente encontrada. O achado havia sido enterrado durante uma das edições da Conferência Internacional de Design em Aspen (EUA), em 1983. Participantes do evento, decidiram enterrar algo importante para eles, que mais tarde ficou conhecido como “A cápsula do tempo de Steve Jobs”.

A cápsula era para ser desenterrada em 2003, mas com o passar do tempo, a exata localização do objeto foi perdida. A partir daí, um grupo do National Geographic, conhecido como Diggers (Escavadores), tomou a frente das buscas até encontrar o cilindro nesta segunda-feira (23).

A descoberta revelou um verdadeiro tesouro, sobretudo pelo o célebre mouse Lisa, uns primeiros fabricados pela Apple e que pertencia ao próprio Jobs.

Ali estavam também crachás de identificação dos assistentes da conferência, seis latas de cerveja (que seriam para servir de refresco para quem desenterrasse a cápsula), dois cubos Rubik, fotografias da época, uma câmera Kodak instantânea, uma fita de vídeo, um telefone e outros objetos, que ainda precisam ser catalogados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios