Cão aparece com uma perna humana em casa nos EUA

Postado por Rudney em 12 de novembro de 2013



O cão chamado Liberty do americano Bill Flowers chegou em casa na semana passada com uma perna humana, do pé até o quadril. Flowers contou a KOMO TV, uma filial da CNN, que pensou em chamar a polícia, mas decidiu enterrar a perna no quintal de sua casa, localizada na reserva indígena de Nisqually, a oeste de Washington (EUA).

“Eu tenho 93 anos”, disse ele. “Eu não quero ter que ir para a cadeia por algo que não fiz.”

Quatro dias após a descoberta, Cheryl Flowers filha do dono do cão, foi visitar seu pai. Quando ele disse a ela o que aconteceu, ela disse: “Pai, temos que chamar a polícia.”

Um dia depois, o xerife do condado de Thurston colocou um colar de monitoramento em Liberty, juntou mais cinco cães de busca e 30 voluntários para tentar descobrir onde o cão havia achado a perna humana, informou o tenente Ray Brady.

Liberdade, no entanto, não os levou a nenhuma prova. Porém, cães treinados encontraram um crânio, pélvis e uma caixa torácica de uma pessoa em florestas próximas. As autoridades não sabem se os restos mortais pertenciam a um homem ou uma mulher.

Brady disse que os restos mortais parecem ter sido espalhados por um animal selvagem. Os policiais também desentarraram a perna do quintal de Flowers. Segundo o xerife, um patologista examinará os restos mortais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios