Campeonato mundial de B-Boys reuni incríveis dançarinos

Postado por Matheus Azevedo em 8 de abril de 2014



Algumas pessoas tem um dom além dos limites quando se trata de dançar, tem uma incrível habilidade, pois bem, você já parou para ver um campeonato mundial de B-Boys? Então fique impressionado com os movimentos fora do normal que essas pessoas produzem.

No ultimo ano os coreanos da equipe Morning of Owl, foram os grandes vencedores do “B-Boy Championships World Finals”. A final aconteceu na cidade de Birmingham, na Inglaterra, onde os grandes campeões e seus adversários Floorriorz mostraram que têm habilidade de sobra.

Os dançarinos dão um show a parte, em um espaço minusculo. As sequências de movimentos feitas por cada integrante das equipes é de deixar qualquer um de queixo caído. E as avaliações são feitas simultaneamente pelos atentos jurados que não perdem um giro sequer.

A “World B-Boy Series” combina oito eventos internacionais diferentes, que passaram muitos anos organizando seus próprios campeonatos mundiais. A partir deste ano, as oito competições estarão reunidas em um novo evento global que ganhou o nome de “Undisputed” e deve realizar suas finais em outubro.

Enquanto a data não chega, fique com uma das disputas classificatórias que aconteceu na semana passada. No vídeo, Kareem (que veste preto e branco) dança contra Menno (de vermelho), que é o campeão mundial de 2013 na categoria solo e foi o primeiro a conquistar uma vaga no “Undisputed” deste ano, confira:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios