Cadela é sequestrada e estuprada em Berlim

Postado por Rudney em 29 de outubro de 2013



Kessie, uma vira-lata de três anos de idade, foi roubada quando esperava fora de um supermercado em Berlim, enquanto seu proprietário estava no interior do estabelecimento na quarta-feira, como relatou o jornal BZ.

Lena H. e uma colega procuraram pelo animal, mas com não encontraram deixaram alertas sobre um cão perdido na área. Ela recebeu um telefonema de um abrigo de animais na quinta-feira, avisando que seu cão tinha sido encontrado tremendo e amarrado a uma cerca.

Mas quando Lena H. foi buscar Kessie, os veterinários disseram que a cadela tinha sido provavelmente foi abusada sexualmente e teve ferimentos internos e externos em seu abdômen. E que poderiam ter sido causado por mais de um estuprador.

“As lesões não poderiam ter sido causadas por ela mesma ou por outro cão”, afirmou a proprietária. Lena H. fez uma queixa à polícia, alegando roubo e abuso animal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios