Cabra nasce com oito pernas na Croácia

Postado por Rudney em 8 de maio de 2014



Um fazendeiro croata falou de seu orgulho depois de uma de suas cabras dar à luz a uma cabra com oito pernas. Zoran Paparic, dono do animal bizarro, conta que pensou que ele estava vendo dois filhotes quando sua cabra Sarka deu à luz em sua fazenda em Kutjevo, Croácia.

A cabra de oito pernas também tem ambos os órgãos reprodutivos masculino e feminino, levando veterinários locais a acreditar que a condição do animal é o resultado de um irmão gêmeo subdesenvolvido.

“Eu contei as pernas e pensei que estava vendo coisas”, admitiu o Sr. Paparic. “Liguei para o meu vizinho para me certificar de que eu não estava louco”, completou.

Veterinários dizem que é altamente improvável que o cabra vai sobreviver, mas se ela passar bem após a primeira semana, pode viver por dois ou três anos.

“Sarka, que eu tenho por três anos, deu à luz a um milagre da natureza”, disse Paparic orgulhosamente. “Ele está tentando ficar de pé, mas não tem força.”

Veja um vídeo do animal e seu orgulhoso proprietário:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios